Condições para Troca e Devolução:
- Só serão aceitas solicitações enviadas no período de 7 dias úteis a partir da data de entrega efetuada pelos Correios.
- Peças com defeito por mau uso ou para ajustes (ex.: apertos, ajustes, etc.) serão devolvidas ao cliente e o estorno não será efetuado.
- Só serão aceitas peças ainda não usadas, não lavadas e sem odores.
- Para solicitar a TROCA de um produto, basta enviar um e-mail para nós no período de 7 dias úteis após a sua entrega para falecomagente@dasmeninasinfantil.com.
- Troca de peças de liquidação só serão feitas mediante pagamento de frete de forma Expressa ou em nossas lojas Físicas.
- A devolução deverá ser efetuada na mesma embalagem em que o cliente recebeu o produto.
O e-mail deve ter como assunto "Troca" e no corpo deverá conter:
- Motivo da troca;
- Número do pedido;
- Nome completo;
- E-mail usado na compra.
Dessa forma podemos evitar qualquer engano durante o retorno do produto. Assim que aceitarmos sua solicitação enviaremos um e-mail com todas as informações necessárias, também estaremos disponíveis para qualquer dúvida que não tenha sido esclarecida.
- Trocas são efetuadas sem nenhum custo adicional em uma de nossas Lojas Físicas.
- Em caso de troca a distância, a peça deverá ser enviada após combinação prévia com o nosso SAC.
A nova peça só será enviada após o cliente apresentar o recebido do envio nos correios com o código que nós enviaremos e a peça for recebida e verificada pela nossa equipe.
A mercadoria devolvida por defeito está sujeita a análises técnicas, feitas por instituição especialista. Então defeitos concedidos por mau uso serão devolvidos e o estorno não será efetuado.